Virgula Música elege dez álbuns imperdíveis de Chico Buarque

O álbum de estreia de <b>CHICO BUARQUE DE HOLLANDA</b>, homônimo, foi lançado em 1966 pela extinta gravadora RGE. O disco traz os clássicos como <i>A Banda</i>, <i>Rita</i> e <i>Olé, Olá</i>.

Vazou nessa terça-feira (21), a nova música de Chico Buarque intitulada Querido Diário. A faixa está disponível para audição (em streaming, sem a possibilidade de baixar) no site do cantor. O acesso a faixa é exclusivo para os fãs que fizeram a pré-compra de seu novo disco Chico.

Para adquirir o álbum o usuário entra no site oficial do projeto e paga antecipadamente uma quantia de R$29,90 por seu exemplar físico do disco. Enquanto ele não chega, o fã poderá ouvir o primeiro single do disco em streaming e nos dias seguintes, terá acesso a vídeos, atualizados periodicamente, que registram todo o processo de produção do álbum.

Apesar do acesso restrito apenas para quem já pagou por seu disco, Querido Diário pode ser totalmente ouvida no YouTube.



Clicando na foto acima você pode conferir uma galeria com os dez melhores ábuns de Chico Buarque eleitos pelo Virgula Música

Música inédita de Chico Buarque vaza na Internet; ouça aqui

Sem mais artigos