Fabiana Bruno e Luiz Calainho unem forças na SUBA MSK

Cada vez mais preocupadas em não deixar nenhum talento do mundo da música escapar ao grande público e ajudar os empresários de grandes nomes da área a trabalhar as marcas pessoais dos artistas, a Musickeria e a SUBA uniram forças para criar a SUBA MSK.

Além de trabalhar também com os talentos da área de economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas, a joint venture oferecerá metodologia proprietária para a criação de hits.

Enquanto a SUBA conta com quase 10 anos de atuação no hoje denominado marketing de influência, a Musickeria, criada em 2010, foi a primeira empresa do país especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música. A expectativa é de que a nova empresa alcance faturamento da ordem de R$ 15 milhões até o fim do ano.

Sócio da Musickeria, Luiz Calainho falou sobre a união das empresas em prol da evolução na área de atuação. “A expertise e networking de ambas as empresas e sócios irão agregar muito a uma das frentes que mais crescem no mundo, unindo toda a força de conteúdos e audiências digitais dos artistas da música com o mercado corporativo e publicitário”, disse.

“Estamos muito felizes de subir junto com a SUBA – que possui anos de experiência na área de gestão de imagem de grandes artistas e celebridades – e que agora, ao lado da Musickeria, passa a ter um foco especial no segmento da música, representante de grande parte da audiência dos ambientes digitais”, completa Calainho.

“Em nossos projetos sempre destacamos a importância dos talentos se conectarem de
maneira relevante e pertinente com temas relacionados a sociedade contemporânea,
justamente por entendermos que é assim que podemos ambicionar fazer parte da playlist de
conteúdos eleitos pela audiência”, conta Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

“A música é um meio de expressão muito poderoso na geração de conexões, e a Musickeria é o parceiro dos sonhos para explorarmos esse novo universo. Tenho certeza de que juntos construiremos muitos e memoráveis hits”, finaliza a empresária.

A SUBA MSK chega ao mercado oferecendo prospecção de grandes nomes, metodologia proprietária de marca pessoal – um plano 360º para artistas musicais orientado por métricas de êxito-, e o Hit Creators, sistema que visa criar hits musicais – o que implica desde a criação do conteúdo – sejam eles canções, jingles, peças de comunicação audiovisual – até investimento em mídia e curadoria de influenciadores.

Entre os artistas que já integram a parceria da SUBA MSK e respectivos empresários, já estão Zé Felipe, Virginia Fonseca, Michele Andrade, Diogo Nogueira, Ana Vitória, Manu Gavassi, Dennis DJ, Nando Reis entre outros.


int(1)

Musickeria e SUBA inovam e lançam SUBA MSK para trabalhar marcas e talentos

Sair da versão mobile