Entre tantas pérolas contidas no já clássico clipe de Beijinho do Ombro, Valesca Popozuda contracena com nada menos que um falcão e um tigre. Quer ver mais artistas contracenando com bichinhos fofos (ou não)? Veja a lista que o Virgula Música preparou para você:

Drunk – Ed Sheeran

Aqui o bom efeito que o álcool pode causar. Com dor de cotovelo, Ed Sheeran resolveu cair de cara na cerveja — e foi acompanhando pelo seu gatinho. O felino bebe com Ed, dá conselhor pro ruivo, e até vai pro bar paquerar umas gatinhas (pegou o trocadilho?) com ele.

 

Your Love Is My Drug – Ke$ha

O que você faz quando está completamente apaixonado? Bom, a Ke$ha vai dar umas voltinhas na savana africana. E já aproveita pra pegar uma carona com um elefante.

 

Air Balloon – Lily Allen

Pra continuar no clima africano, Lily Allen deu uma passadinha na África do Sul para gravar o clipe de Air Balloon. Além de algumas borboletas ao redor dela no início do clipe, também figuram uma zebra e um guepardo.

 

Thnks fr Th Mmrs – Fall Out Boy

Nesse clipe, o Fall Out Boy teve que lidar com uma equipe inteira de macaquinhos dirigindo seu clipe — incluindo um chimpanzé fazendo as vezes de um diretor muito mandão.

 

The Take Over, The Breaks Over – Fall Out Boy

Mais um da banda americana. Dessa vez, nós somos apresentados aos sonhos do cachorrinho do Pete Wentz.

 

Slave 4 You – Britney Spears no VMA 2001

Não é só de animaizinhos fofos que se fazer os clipes, certo? No VMA de 2001, a princesinha do pop decidiu que ia ser radical: dançou com uma cobra no pescoço.

 

The Salmon Dance – The Chemical Brothers

A gente não sabe exatamente o que esse cara tomou. Mas deve ter sido algo bem divertido — afinal, não é todo dia que os peixes do seu aquário resolvem te ensinar a dançar, né?

 

Dark Horse – Katy Perry

É, a Katy Perry não curtiu muito os seus pretendentes no clipe de Dark Horse. Entre vários castigos, ela transformou um deles em um cachorro bem fofinho.

 

Island in the Sun – Weezer

Deve ter sido bem chato para os caras do Weexer gravarem este clipe. Afinal de contas, quem quer ficar brincando com um filhotinhos de animais selvagens, não é mesmo?

Beijinho no Ombro – Valesca Popozuda

Tigre e falcão em cena. Os popofãs piram com o status de poder de Valesca. Em entrevista ao Virgula Música, ela contou que a ideia foi do seu empresário, em conversa com um amigo dele e da Blonde Ambition do Irajá. “Eles pensaram que seria algo inovador e que daria um efeito legal no clipe. Quando digo inovador, digo dentro dos clipes de funk que já existem aqui no Brasil”. Beijinho.

Na onda de 'Beijinho no Ombro', com tigre e falcão, veja clipes com animais

Sem mais artigos