Gusttavo Lima


Créditos: divulgacao

Gusttavo Lima liberou nesta sexta-feira (17), o clipe da inédita Diz Pra Mim. A faixa estará no próximo CD do cantor sertanejo. Esta é a primeira faixa a ser divulgada do quarto CD do músico, que chega às lojas no segundo semestre.

Com prodição de Zezé di Camargo, o novo álbum do intérprete de Balada e Gatinha Assanhada será o primeiro gravado em estúdio. Todos os outros são ao vivo, como é comum no meio sertanejo.

O videoclipe dirigido por Anselmo Troncoso foi liberado às 14h, no canal oficial no YouTube do artista. Com letra de Rodolpho Camilo, Diz Pra Mim segue a linha romântica, apontada como tendência no universo popular. 

“Essa é uma música bem apaixonada, como a maioria das que fazem parte desse novo projeto. O repertório é todo inédito, tem muita melodia”, adiantou o sertanejo. “Estou bastante feliz em realizar esse trabalho e poder contar com a parceria do Zezé di Camargo na produção. Espero que a galera curta a nova canção enquanto a gente segue na finalização desse CD que vai ficar lindo”, completou

Veja o clipe de Diz Pra Mim




int(1)

Na onda romântica, Gusttavo Lima libera "Diz Pra Mim", música inédita; veja clipe

Sair da versão mobile