Naiara Azevedo fala sobre Marília Mendonça: “Insubstituível”

Com o lançamento de “50%” – sua nova música em parceria com Marília Mendonça – confirmado, Naiara Azevedo tem aproveitado a oportunidade para falar um pouco sobre a relação das duas.

O nome da artista foi alvo de polêmica após o irmão de Marília ir até as redes sociais criticá-la por lançar a canção. Como estava confinada para o “BBB 22”, a equipe de Naiara entrou em contato com a família de Marília, que acabou concordando e se desculpando pelas palavras usadas.

Agora, Naiara fala um pouco sobre sua relação com a rainha da sofrência. “Estou muito feliz em poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós”, disse, adicionando que as duas não eram próximas.

“Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional. Marília é e sempre será uma referência para nós, mulheres, e sua voz única é insubstituível”, continuou elogiando.

Ela ainda falou de onde veio a ideia de convidar Marília para gravar a música, originalmente feita em 2020. “Quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente”, revelou.

A música será lançada nesta quinta-feira (3), às 21h.

Naiara Azevedo fala sobre Marília Mendonça: "Insubstituível"

Sem mais artigos
Sair da versão mobile