A cantora Miley Cyrus foi a convidada especial, no último sábado (5), do programa humorístico Saturday Night Live. A ex-Hanna Montana brincou com todas as polêmicas em que está envolvida e afirmou não se arrepender de sua performance durante a cerimônia de premiação no Video Music Awards (VMA).

“Não peço desculpas por minha performance no VMA. Se eu devo qualquer pedido de desculpas é àquelas pessoas que fazem a metade inferior das camisetas”, zombou.

Ela ainda adiantou que, durante o programa, não haveria twerk (dancinha sexual com base nos quadris e muito agachamento) ou a personagem que a fez famosa na Disney, Hannah Montana. Sobre esta última, Miley “revelou”: “Posso atualizá-los sobre o que ela está fazendo. Ela foi assassinada”.

No teaser de sua apresentação no programa, Miley também brincou sobre sua língua, “explicando” o motivo de sempre mostrá-la a todos: “Ponho minha língua para fora para cheirar coisas”.

No SNL, a cantora mostrou dois de seus singles, We Can’t Stop e Wrecking Ball. Miley Cyrus está às vésperas de lançar seu novo álbum, Bangerz. O disco já teve músicas já vazadas (veja links abaixo) e conta com a participação de Britney Spears.


int(1)

“Não peço desculpas por minha performance no VMA”, afirma Miley Cyrus