Nasi & Os Spoilers lançam o primeiro EP, incluindo “Amor e Morfina”

Nasi e o trio Os Spoilers disponibilizam em todas as plataformas digitais o EP de estreia do projeto na última sexta-feira. O trabalho autointitulado apresenta seis faixas – quatro inéditas e duas regravações – com influências de diferentes vertentes do rock inglês de todos os tempos, do punk rock ao britpop. Ouça aqui.

As quatro canções inéditas foram compostas durante a pandemia e refletem as preocupações políticas e existenciais de nossa época. “Na América do Sul”, primeiro single lançado, aborda o conflituoso cenário político brasileiro e do continente latino-americano e conta com a participação especial de Steve White (Style Council e Paul Weller) na bateria.

Com influências de bandas como Stooges, de Iggy Pop, e Sex Pistols,”Spoilers” une instrumental intenso e letra direta. É um punk rock que caiu como uma luva na voz de Nasi.

“Essa música é o retrato de uma angústia e uma raiva procurando vazão pra explodir. Como fã do movimento Mod e punk, a música carrega isso: é uma bomba atômica e vai explodir no próximo suspiro, tirando tudo e todos do lugar”, conta Daniel Tessler, autor da música.

A bateria ficou a cargo de Eduardo Schuler e o clipe de “Spoilers” está disponível nas redes sociais da banda. A balada “Feedback” remete ao romantismo mod que vai de Beatles a Oasis com destaque para os vocais sessentistas.

Composta por Johnny Boy (baixista do Ira! e músico convidado do projeto),“Feedback” conta com as participações especiais do baterista Steve White (Style Council e Paul Weller) e do guitarrista Aziz Ibrahim (Simply Red e Stone Roses).

O novo single “Amor e Morfina”, a mais poética e lisérgica canção do projeto, é uma balada romântica com ares de Neil Young e David Bowie. Um dos destaques da faixa é a guitarra de Aziz Ibrahim (Simply Red e Stone Rose). Ouça aqui.

Completam o repertório as regravações de duas composições de Nasi já lançadas: “Ogun” (Nasi Vivo na Cena) e “Te Odeio, Isso É Amor” (Ira! Sete), ambas com participação do baterista Gary Powel (Libertines e Specials).


int(1)

Nasi & Os Spoilers lançam o primeiro EP, incluindo "Amor e Morfina"

Sair da versão mobile