Após ficar três meses afastado do The Wanted devido à uma cirurgia de emergência nas cordas vocais, Nathan Sykes voltou aos palcos durante um show da banda no Summertime Ball Festival, no último sábado (08), em Londres.

Em entrevista ao site E! News, o cantor falou sobre a cirurgia, o processo de recuperação e a volta aos palcos. “Fiquei em choque quando recebi a notícia de que minhas cordas vocais estavam lesionadas. Antes da operação tive um ataque de pânico, mas tudo correu muito bem. Levou um tempo até eu voltar a me sentir bem, isso é normal.” 

“Sinto que tenho muito mais controle da minha voz hoje. Agora sei que preciso protege-la, caso eu queira seguir minha carreira como músico”, afirmou, antes de falar sobre sua relação com as câmeras. “Hoje estou mais tranquilo em relação aos fotógrafos e essas coisas todas.”

No quesito amor, Sykes contou que não é o momento para ter um relacionamento sério, mas que seus companheiros de banda sempre tentam arranjá-lo uma namorada. “As mulheres nos Estados Unidos são muito confiantes e elas gostam sotaque britânico. Mas para mim isso não funcionou, talvez tenha sido a minha cara”, brinca.


Sem mais artigos