MANEVA e Natirus lançam duo histórico para o reggae nacional

O reggae brasileiro tem motivos de sobra para comemorar esta sexta-feira com um lançamento daqueles! MANEVA e Natiruts acabaram com a curiosidade dos fãs e agraciaram o público com o duo em “Lágrimas de alegria”.

Além dos fãs, o vocalista do MANEVA, Talles de Polli, ficou em êxtase com a parceira com uma das bandas que mais admira no mundo. “Lágrimas de alegria’ marca este dueto tão esperado, principalmente por nós. Temos um profundo carinho e respeito pelo Alexandre e Luís Maurício. O Natiruts faz parte das nossas histórias pessoais e profissionais”, disse.

A admiração de Polli pela Natiruts vem de longe. “‘Presente de um beija-flor’ foi a primeira canção que tirei de ouvido, que cantei na escola. Depois de tantos anos, cá estou eu e meus companheiros de MANEVA, lançando um som com os responsáveis pela minha (nossa) formação musical”.

Por outro lado, o líder do Natiruts também é só elogios ao MANEVA. “Para o reggae é muito importante termos a renovação e o MANEVA faz muito bem este processo. Fico feliz quando vejo bandas novas citarem outros artistas que abriram caminhos para o reggae que eles encontraram”, afirmou Alexandre Carlo.

“As gerações vão passando e as portas vão se abrindo cada vez mais. Isso demonstra humildade, que considero um fator importante e determinante para quem faz sucesso. E este é o caso deles”.

Ouça abaixo à “Lágrimas de Alegria”.

Sem mais artigos