Nell & The Flaming Lips lançam o novo álbum, “Where the Viaduct Looms”

Nell & The Flaming Lips lançaram nesta sexta-feira (26) seu novo álbum, intitulado “Where the Viaduct Looms”. Para comemorar o lançamento, pela Bella Union, eles compartilharam um vídeo de “No More Shall We Part”, sua versão inspirada e tocante do clássico de Nick Cave.

“Where the Viaduct Looms” é composto por nove versões cover de Nick Cave com vocais e instrumentação de Nell Smith, musicista  de 14 anos, e instrumentação e produção de The Flaming Lips. O álbum foi masterizado por Dave Fridmann no Tarbox Road Studios.

“Ainda não consigo acreditar. Foi uma curva de aprendizado realmente íngreme, mas Wayne foi tão encorajador quando eu estava com dificuldade em algumas das músicas que continuei”, disse Nell sobre a experiência.

“Eu não tinha ouvido falar de Nick Cave, mas Wayne sugeriu que deveríamos começar com um álbum de suas versões cover e, em seguida, começar a gravar algumas de minhas próprias canções mais tarde. Foi legal ouvir e aprender sobre Nick Cave e escolher as músicas que queríamos gravar”, revelou.

Nell & The Flaming Lips lançam o novo álbum, “Where the Viaduct Looms”

Sem mais artigos
Sair da versão mobile