NFTs de campeã do The Voice Brasil se esgotam em menos de uma hora

Os NFTs estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil com uma startup mineira que tem se destacado no segmento da música. A ICHELLO, que tem à frente o produtor musical e empresário, Bruno Perdigão, apostou em um nicho de mercado que tem gerado excelentes resultados para a empresa, que disponibilizou em sua plataforma, como ativos digitais, uma camisa usada pelo Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, itens do cantor Eduardo Costa e, mais recentemente, músicas gravadas por Mylena Jardim, vencedora do The Voice Brasil. O sucesso foi tão grande que em menos de uma hora todas as cotas disponibilizadas foram esgotadas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Para Bruno Perdigão, é gratificante ver que rapidamente o público abraçou os NFTs da campeã do reality, já que a empresa tem trabalhado bastante para trazer itens únicos para os amantes da música. “Já sabíamos que seria sucesso, mas ficamos surpresos pelo fato de ter esgotado em menos de uma hora. Isso mostra a força e o potencial do mercado de NFTs no segmento musical”, diz.

Segundo o empresário, além dos artistas que já fazem parte da cartela da startup, em breve, outros nomes da música vão disponibilizar itens na plataforma da ICHELLO. “Para quem vem abraçando essa oportunidade e já percebeu que os ativos digitais são o futuro, que já começou, muitas surpresas serão anunciadas. Grandes nomes do cenário nacional já estão assinando conosco e o que posso dizer é que a revolução no mercado musical já começou”, conclui Bruno Perdigão.

NFT

O NFT – sigla para non-fungible token, ou token não fungível, um ativo criado a partir da tecnologia blockchain, a mesma utilizada para as criptomoedas, tem atraído a atenção de empreendedores e investidores, de todo o mundo. O ativo serve como identidade digital de um item e assegura a autenticidade do item físico ou digital. Estima-se mais de R$ 130 bilhões de reais já tenham sido movimentados em todo o planeta com esta nova forma de fazer negócios

ICHELLO

A startup de tecnologia e inovação foi criada para atuar focada no segmento da música. A experiência de Bruno Perdigão na área foi determinante, pois, além de ser produtor musical da dupla César Menotti & Fabiano, tem grande bagagem em produções e gestão de carreira para vários outros artistas, com mais de 23 anos de trajetória profissional. “É uma verdadeira revolução na música. Com a ICHELLO, uni minhas duas paixões, que é trabalhar com arte e empreender. NFT é a palavra do ano e com certeza, será a palavra da vida de muitas pessoas”, profetiza o empresário.


int(1)

NFTs de campeã do The Voice Brasil se esgotam em menos de uma hora

Sair da versão mobile