Nicolas Candido comemora single “Se Deite”, com retorno aos palcos

Os fãs do cantor curitibano Nicolas Candido podem comemorar em dobro. O cantor e compositor acaba de lançar o seu mais novo single “Se Deite”, feat com a cantora Ana Fuhrmann. Além disso, Nicolas ainda realiza um show memorável que marca seu retorno aos palcos, se apresentando no aclamado Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. A música lançada pela One RPM, já está disponível em todas as plataformas digitais.

O novo single “Se Deite” embala sua doce letra, composta pelo artista, em um ritmo que mescla MPB, pop, com uma leve pegada de folk, características marcantes dos trabalhos de Nicolas. Para deixar a obra ainda mais completa, a canção conta com participação da cantora Ana Fuhrmann, que entrelaça os belos vocais com a voz de Nicolas em uma sonoridade serena e apaixonante.

“‘Se Deite’ é sobre o acolhimento, sobre a unidade quando nos encontramos na pessoa que amamos. É sensual, pois é sobre um relacionamento, mas traz o envolvimento em sua forma profunda, quando existe uma troca verdadeira. Esse amor e esse afeto, de uma forma bonita e leve, nos faz nem perceber as coisas se movendo ao nosso redor, nos faz perder a noção do tempo. Isso acontece quando você está conectado de verdade com o outro”, comenta o cantor

“Essa conexão só precisa existir enquanto um e o outro quiserem. É como no trecho ‘Se ainda houver o amanhã, que seja, de novo com seu corpo ao meu, colado e a voz que ecoa pra dizer, te amo, permaneça se quiser, do lado.’ É isso…é leve, só se você quiser…”, complementa Nicolas

Em conjunto com a música, e aproveitando o retorno dos espaços culturais em Curitiba, Nicolas combinou o lançamento de seu novo single ao seu retorno aos palcos em um show memorável em Curitiba.

Diversos singles lançados nos últimos meses, e que os fãs ainda não tinham tido a oportunidade de ouvir ao vivo, embalarão o setlist da noite do dia 28 de abril, no Teatro Fernanda Montenegro.

“Eu sempre fui tão bem acolhido por Curitiba, como pessoa e como artista, então esse retorno não poderia ser diferente. É um agradecimento à cidade e às pessoas que me apoiaram desde o começo, e sinto também que esse show será um divisor de águas na minha carreira. Só tenho a agradecer”,  finaliza Nicolas.

Nicolas Candido comemora single "Se Deite", com retorno aos palcos

Sem mais artigos