O que uma mulher que tem tudo pode dar para um homem que também tem tudo em seu aniversário? No caso da modelo Kim Kardashian, ela comprou uma Lamborghini avaliada em $750,000, para presentear seu namorado Kanye West no dia em que ele completou 35 anos. 

Segundo informações do site TMZ, o rapper está em turnê com o álbum Watch the Throne na Irlanda, e ainda não pode dirigir seu carro de luxo modelo Aventador LP 700-4, que pode atingir até 350 km/h. 

Para dar um gostinho ao namorado do que vai encontrar quando chegar em casa, Kim gravou um vídeo em que mostra o presente e pede para Kanye voltar o quanto antes para inaugurar seu nono brinquedo. 

Na última semana, o rapper brigou com um fãs durante um show. Logo no início da música Flashing Lights, Kanye percebeu que alguém na plateia insistia em usar um laser verde para provocá-lo. Irritado, o namorado de Kim Kardashian parou o show para discutir com o engraçadinho.

“Vocês estão vendo esse cara bem aqui com o laser verde? Não estrague o show de todo mundo, p**ra. Isso aqui não é a m**da de um jogo”, criticou. “Você será expulso, vai apanhar e essa m**da toda. Então fica calmo aí, c**alho”.



Sem mais artigos