Cat Power

Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power
Cat Power

Chan Marshall, mais conhecida como Cat Power, publicou um longo texto em seu Instagram, acompanhado por uma foto da Estátua da Liberdade, em que desabafa sobre sua vontade de abandonar os Estados Unidos, justificando a decisão com críticas aos políticos do seu país. 

“Obrigado pela esperança no teu simbolismo, mas tenho de sair daqui”, escreveu. “Retorno assim que os poderes instituídos deixarem de utilizar o simbolismo da liberdade para violar minha terra com mentiras, proteção da riqueza e assassinados.” 

Depois de defender um sistema político baseado em três partidos e de exigir “votos dos americanos nativos”, Cat Power termina a mensagem juntando, em forma de tag, nomes como James Franco, Oprah, Bono, Kim Kardashian, Leonardo DiCaprio, Karl Lagerfeld e Daft Punk.

Em turnê pela América do Sul com o álbum Sun, a norte-americana está no Brasil e se apresenta no Cine Joia, nesta terça-feira (21), em São Paulo. Os ingressos para a performance estão esgotados. Cat Power já apresentou no Rio de Janeiro no último sábado (18).

Serviço – Cat Power no Cine Joia (SP)
Quando: Terça-feira, 21 de maio
Onde: Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade (de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h)
Abertura da casa: 21h
Horário previsto do show: 22h
Telefones: 3231.3705/ 3131.1305

No Brasil, Cat Power critica políticos norte-americanos e diz que não quer voltar ao país

Sem mais artigos