Turma do Pagode e MC Hariel em “Estado de Atenção”

Com raízes na periferia de São Paulo e preocupada com o futuro das novas gerações da comunidade e de todo o Brasil, a Turma do Pagode, um dos maiores expoentes do gênero no país, com raízes na periferia de São Paulo, lança a inpedita “Estado de Atenção”.

Em parceria com MC Hariel, a canção traz uma mensagem social necessária, voltando o olhar para a realidade dos pequenos que ocupam os sinais, as ruas e aqueles que ficam à margem da sociedade.

“Estado de Atenção” estreia acompanhada de clipe oficial, produzido pela Casa Beatz, que traduz a música através de uma grande maquete, reproduzindo a favela, e a projeção de imagens de periferias e de crianças que vivem nesta realidade. Em tom de alerta, mas com otimismo e incentivo a ajudar o próximo, os artistas interpretam a faixa em um jogo de luzes e câmera.

“‘Estado de Atenção’ foi finalizada em um encontro que eu tive com o MC Hariel no estúdio. A gente estava vendo o que fazer, vamos fazer uma música diferente e eu acabei mostrando uma música minha e do meu parceiro de composição Davi, que eu ainda não tinha finalizado”, disse Fabiano, da Turma, sobre a canção.

“O Hariel ouviu, gostou e fez a parte dele em 3 minutos. Já cantou e gravou na hora. O moleque é fora da curva, talentoso demais e somou muito para esse feat junto com a gente”, completou.

MC Hariel também falou sobre a parceria: “Gravar Com a Turma do Pagode foi uma conexão musical entre Funk e Samba, dois ritmos que foram discriminados pela sociedade durante um bom tempo. Essa união vem pra somar e ajudar o próximo.  Está sendo um grande aprendizado realizar esse trabalho”.

Assista abaixo ao clipe oficial.

Sem mais artigos