Zach Condon e sua turma liberaram para os fãs a música No No No, canção que dá título ao quinto disco da banda. O álbum, que só sai oficialmente no dia 11 de setembro (é), vem após The Rid Tide, de 2011. No No No tem cara de hit e segue a pegada folk característica do Beirut.

Condon passou por dois anos complicados, nos quais se divorciou e sofreu de exaustão enquanto estava em turnê mundial. O esgotamento o fez se internar em um hospital na Austrália, local no qual se recuperou para voltar a Nova Iorque e dar vida ao novo projeto.

“Pela primeira vez na minha vida, eu estava enfrentando um autoquestionamento extremo”, disse em comunicado à imprensa. “Eu tinha atingido o fundo do poço”, declarou.

Agora, pelo visto, está tudo muito bem. Até voltar a amar o Zach voltou <3. Segundo a banda, nas nove faixas do disco novo eles abandonam instrumentos mais obscuros e utilizaram ferramentas mais tradicionais.

Além disso, os integrantes do Beirut anunciaram uma turnê pela Europa, Estados Unidos e Canadá, começando em junho até o final do ano. Só não vai se cansar de novo, hein, Zach? Pelamor.

Ouça No No No:

Sem mais artigos