Norte-americano Matt Simons compartilha novo álbum, “Identity Crisis”

O artista de L.A. Matt Simons tem uma habilidade única de alcançar um público global, com um som acessível e pessoal para cada um de seus fãs espalhados pelo mundo. Ele anunciou um novo single “In Case You Missed It”, juntamente com o lançamento de seu 4º álbum de estúdio “Identity Crisis” – reunindo alguns de seus recentes singles de sucesso, incluindo Better Tomorrow, Cold and Identity Crisis, juntos acumulando mais de 50 milhões de transmissões enquanto seus álbuns anteriores já foram transmitidos mais de 1 bilhão de vezes. O álbum oferece uma grande variedade de estilos, enquanto todos eles estão ligados com a inimitável sensibilidade pop de Simons.

‘Muitas vezes me pedem para descrever minha música em 3 palavras ou menos. A resposta que eu gosto de dar é “uma crise de identidade”. Este álbum reflete a grande variedade de estilos que eu amo e pelos quais sou fortemente influenciado.’ Matt Simons

Reunindo-se novamente com o produtor “Better Tomorrow” Hampus Lindvall (Zara Larsson, Icona Pop, Sigala) e o amigo de longa data Chris Ayer, o single “In Case You Missed It” cobre temas familiares na honesta composição de Simon – navegando na autodúvida nos relacionamentos:

“É sobre a forma que as pessoas têm que fazer quando exploram um novo relacionamento. Elas não estão respondendo às mensagens porque estão passando por algo que exige sua atenção ou simplesmente não estão tão afim de você?“ diz Simons

Matt celebrará o lançamento com uma extensa turnê junto ao clássico grupo 2Cellos, que embarcam em sua última turnê nos EUA e Europa. Tocando em algumas das maiores arenas do mundo, de LA a Paris, de Londres a Berlim e muitas cidades outras cidades, esta é a maior turnê que Matt realizou até hoje.

Norte-americano Matt Simons compartilha novo álbum, "Identity Crisis"

Sem mais artigos
Sair da versão mobile