Bruno Mars

Getty Images Bruno Mars

São muitas as peças que formam o quebra-cabeças chamado Bruno Mars, que chega as 30 anos nesta quinta (8). Muita gente não sabe que, além de ser voz principal de Uptown Funk, o cara também é um baita produtor e compositor e já esteve envolvido com vários outros hits, como Fuck You, do Cee Lo Green, e Right Round, do Flo Rida. Nada fraco o cara, hein.

Além disso, o novo BFF do Mark Ronson começou no mundo da música quando tinha só dois aninhos e imitava Elvis Presley profissionalmente. Mais fofo impossível!

Bruno Mars Elvis gif

Quer saber o segredo de seu sucesso e sua incrível história de vida? Veja abaixo e te damos um spoiler: o nome verdadeiro dele nem é Bruno….WHAT??

As peças que compõem o fenômeno Bruno Mars

Pra começar, Bruno Mars não é nem o nome verdadeiro do cara. Pois é, acredite: o nome de batismo dele é Peter Gene Hernandez. Nada a ver, né?
O apelido Bruno surgiu ainda na infância, porque o pai dele o achava muito parecido com o lutador Bruno Sammartino. Mas foi só depois de muito tempo, quando ele já era adulto, que surgiu a ideia de inventar um novo sobrenome - Mars, de Marte, em inglês. Segundo ele, a ideia apareceu porque as pessoas diziam que ele era
Muito do envolvimento de Bruno Mars com a música surgiu por causa da sua família de músicos. Imagina só: ele começou a imitar Elvis Presley quando tinha só dois anos. Dois anos! E tudo isso profissionalmente, com a banda da família. Ele continuou nessa até os 11 anos, quando seus pais acabaram se divorciando e a banda terminou.
Depois de terminar o colégio, Bruno se mudou pra Los Angeles pra tentar a carreira na música. Lá, depois de muita luta, ele começou a produzir e compôr pra gente como Adam Lambert, Sean Kingston e Flo Rida.
A partir daí, Bruno já tava cheio dos contatos e não demorou muito pra ele começar a ficar conhecido por cantar também. Em 2009 ele produziu e cantou na música Nothin' On You, do rapper B.o.B., e em 2010 soltou o seu primeiro single solo, Just The Way You Are.
Bom, coisa vai e coisa vem, no meio desse rolê todo Bruno Mars e Mark Ronson acabaram se conhecendo. Já em 2012 eles trabalharam juntos na produção de algumas músicas do segundo álbum de estúdio de Bruno, o Unorthodox Jukebox, que impulsionou a carreira do músico havaiano de um jeito incrível
A parceria entre os caras deu tão certo que eles se reuniram de novo depois e fizeram apenas o maior hit dos últimos tempos, Uptown Funk. A música ganha mais ou menos 100.000 dólares por semana pelo streaming no Spotify e o seu clipe já ultrapassou um bilhão de views no Youtube. Nada fraco, hein.

Nos 30 anos de Bruno Mars, mostramos as peças que formam o sucesso do cantor

Sem mais artigos