slash-aniversario

Getty/Montagem

Não é qualquer músico que possui em seu currículo uns riffs como os de Sweet Child O’Mine, Welcome To The Jungle, November Rain e Paradise City, todos mega-hits do Guns N’ Roses. O guitarrista Slash, um dos maiores de todos os temposcarrega esse status com louvor, pois o cara criou cada nota dessas músicas que cantarolamos quando ouvimos.

Nesta quinta (23), Slash faz aniversário e chega aos 50 anos. Mas para ele a idade não importa, pois o cara continua mandando ver no instrumento das seis cordas frente à banda Myles Kennedy and The Conspirators como se fosse um moleque de 18.

Porém, ele também é muito conhecido pelo seu estilo. É impossível não ver um cara de cabelo comprido, volumoso e cacheado, usando uma cartola e não associá-lo ao Slash. Depois de sua Les Paul dourada, o seu mega hair é a sua marca. O seu estilo!

Quem lembra dele balançando a cabeleira no deserto de November Rain? Maior cena clássica.

Para celebrar o niver do guitarrista, relembramos alguns ícones da música que, além do talento, são conhecidos pela cabeleira que ostentam, e muitas vezes acabam ditando moda. Tem Bob Dylan, Morrissey, Rita Lee, Tina Turner, etc. Uma galera penteada e descabelada. Dá uma olhada:

Sem mais artigos