Ozzy Osbourne tem pressa na hora do sexo para não perder seu programa de TV preferido. Sua mulher, Sharon Osbourne, deixou escapar detalhes sobre sua vida sexual em entrevista ao jornal britânico The Sun. Segundo ela, o casal mantém relações entre os programas preferidos do músico na televisão.

Isso significa que o sexo dura alguns poucos minutos para que Ozzy não perca nem uma fala do programa Late Show with David Letterman. “Nós fazemos sexo em horários bem determinados. Ozzy adora David Letterman. Ficamos deitados na cama esperando pelo programa e ele diz: ‘Temos algum tempo antes do monólogo de Letterman, vamos lá?’.”

Sharon acrescentou que a relação, além de rápida, não é das mais românticos. “Eu me deito de costas e fico pensando em outras coisas” Ao que parece, um dos casais mais badalados do e polêmicos do mundo da música estão vivendo uma fase de mudanças.

Há alguns anos atrás Ozzy se gabava ao contar que era capaz de pular como uma britadeira na estrada em cima de Sharon a noite inteira. O músico costumava tomar quatro cartelas de estimulantes sexuais antes de entrar em ação. Talvez sua mulher esteja com saudade dessa época.

Sem mais artigos