Samuel Rosa e Lô Borges

(Foto: Gabriel Quintão) Samuel Rosa e Lô Borges

Assim como o delicioso pão de queijo e a boa cachaça, Samuel Rosa, frontman do Skank, e Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, já são símbolos de Minas Gerais. Nascidos em Belo Horizonte, de escolas e estéticas diferentes, porém contemporâneos e amigos há muito tempo, os dois músicos resolveram unir suas forças (e criatividade) e estão lançando o DVD Samuel Rosa e Lô Borges, que coleta os maiores sucessos dos dois artistas.

Gravado na capital mineira, em agosto de 2015, no Cine Theatro Brasil, o repertório apresenta clássicos desses gigantes da composição brasileira, como Paisagem da Janela, O Trem Azul, Para Lennon e McCartney, Um Girassol da Cor do Seu Cabelo, Te Ver, Resposta, Três Lados e Balada do Amor Inabalável. Canções que foram compostas há quatro mãos e duas cabeças também estão lá: Dois Rios, Horizonte Vertical, Nenhum Segredo, mais as inéditas Lampejo e Dupla Chama.

Samuel e Lô receberam o Virgula para contar um tiquim de como rolou a ideia do DVD, e também para falar sobre essa parceria que acontece há muito tempo. De quebra ainda escolheram as músicas de suas carreiras que mais gostam. Dá uma olhada nesse trem, sô!

Sem mais artigos