suricato-rodrigo-2017

(Foto: divulgação)

Todo artista que eu conheço quer tocar no Lollapalooza“, diz o vocalista e guitarrista Rodrigo Suricato em conversa com o Virgula. Sua banda, a Suricato, será uma das atrações do festival que rola dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Tocar no Lolla é o máximo do reconhecimento de um trabalho que começou a ser desenvolvido por mim através da Suricato. É uma oportunidade maravilhosa e única, e fico muito feliz em fazer parte de um seleto grupo que consegue se apresentar no fest”, celebra ele.

O grupo se apresentará ao lado de grandes nomes mundiais, como Metallica, The Strokes, The XX, The Weeknd, Criolo e mais uma penca de artistas que representam o que há de mais moderno na música, do indie ao punk, do metal ao eletrônico. E, em qual segmento a Suricato mais se encaixa no festival? “Conseguimos transitar sem ser rotulado. Tocamos no Rock in Rio, que tem um apelo popular, e agora no Lollapalooza, que lança novas tendências. Então, pra gente é maravilhoso porque mostra que a qualidade do nosso trabalho está acima de qualquer compreensão ou garrafa de rótulos”, diz Rodrigo.

Além de subir ao palco do Lolla, o músico revela que também está empolgado em conhecer o festival por outros olhos: “Será a minha primeira vez nesse festival, então além de ser atração eu também quero ser turista. Quero andar muito por lá, curtir os shows, conversar com as pessoas. Será bem possível me encontrar transitando por lá várias vezes“.

Sobre o show que a Suricato apresentará, Rodrigo garante que irá surpreender quem estiver aberto para novas experiências: “Vamos mistirar rock, blues, folk e alguns instrumentos diferentes no palco, que é o que a Suricato faz. Se as pessoas estiverem pré-dispostas a escutarem alguma coisa nova, ou algo velho, mas sem ser realmente velho, elas vão se surpreender bastante. Nós temos essa veia rock and roll, e a galera vai curtir porque no final tudo é música”.

unnamed (3)

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site lollapaloozabr.com/tickets e em todos os pontos de venda do país. Fãs também podem comprar seus ingressos na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência).

A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, que conta com patrocínio da AXE, a AXE Lolla Cashless. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

Enquanto o Lollapalooza Brasil 2017 não chega, relembre a good vibes da galera na edição passada:

Lollapalooza 2016 pelos olhos do público

Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público
Lollapalooza 2016 pelos olhos do público

'Nosso trabalho está acima de qualquer rótulo', diz Suricato, atração do Lollapalooza

Sem mais artigos