Uma nova boy band de Londres alcançou o primeiro lugar nas paradas britânicas com o cover do rap americano de sucesso “Crossroads”, anunciou no domingo a Official UK Charts Company.

O single de estréia da banda Blazin’ Squad, formada por 10 colegas de classe de uma escola estadual da zona norte de Londres, passou à frente de “Round Round”, do trio pop britânico Sugarbabes, que ficou relegado ao segundo lugar.

Os rappers adolescentes, que vêm sendo descritos como uma versão mais jovem e mais inocente do notório So Solid Crew, vêm se apresentando em diversos colégios, faculdades e clubes britânicos entre períodos de estudo para exames escolares.

“Crossroads” foi inicialmente um sucesso do grupo de rap Bone Thugs-N-Harmony, em 1996.

Quatro outros lançamentos dominaram as paradas desta semana. A cantora americana de R&B Sheri Watson foi a terceira colocada, com o misto de hip-hop “Addictive”, cantando sob o nome de Truth Hurts com a colaboração do rapper nova-iorquino Rakim.

A quarta colocação foi de Abs — ex-integrante de uma boy band britânica e cujo nome real é Richard Breen –, com seu primeiro single solo, “What you got”.

“Starry Eyed Surprise”, uma faixa de dance hip-hop do DJ Paul Okenfold, foi a sexta colocada, enquanto a ex-dançarina do ventre e atual cantora Milky estreou “Just the Way You Are” no oitavo lugar.

Nas paradas de álbuns, Eva Cassidy estreou no primeiro lugar com “Imagine”, empurrando para o segundo lugar “By the Way”, do Red Hot Chili Peppers, enquanto Toploader estreou nas paradas com “Magic Hotel” na terceira colocação.

Sem mais artigos