Após cinco anos em produção, o álbum de estreia de cantora, atriz e modelo Sky Ferreira, 21 anos, finalmente foi lançado na terça-feira (29) nos Estados Unidos e vem recebendo boas críticas. O Pitchfork deu 8.1 e o Idolator nota 4, em uma escala até 5. 

Veja You’re Not The One
 

Desde que subiu suas músicas no Myspace aos 14 anos, Sky vem sendo tratada como aposta da indústria musical, que via nela uma nova Britney Spears, o que felizmente não se confirmou. Segundo o Pitchfork, com a gravadora Capitol Records, ela fez cerca de 400 músicas e trabalhou com uma “miríade” de produtores, sem nunca chegar a um resultado satistatório.

A verdade talvez estivesse lá dentro, Night Time, My Time foi concebido após Sky ter terminado um namoro de três anos. “Eu estava em um estado mental diferente quando escrevi essa canções”, afirmou ao Pitchfork. A produção de Ariel Rechtshaid (Solange, Haim, Charli XCX, Vampire Weekend, Usher) foi um fator considerado fundamental pelos críticos para o acerto na sonoridade de Sky, que tem aproximações com o pop rock.

Sky é também um ícone fashion, figurinha fácil no Tumblr de Terry Richardson, estrelou uma campanha para Hedi Slimane, na Saint Laurent.

Sem mais artigos