Harry Styles não terminará 2019 sem dar um presente aos fãs. Dois anos após lançar o primeiro álbum, o cantor revelou nesta segunda-feira (4) em suas redes sociais que o sucessor ‘Fine Line’ chegará no dia 13 de Dezembro.

O artista já mostrou uma prévia do que se pode esperar de seu novo trabalho no dia 11 de Outubro, quando revelou o primeiro single ‘Lights Up’.

Em uma entrevista concedida à revista Rolling Stone em Agosto, Harry relatou que muitas músicas do novo álbum foram feitas sob o efeito de cogumelos. “A gente consumia cogumelos, deitava na grama e escutava ‘Ram’, do Paul McCartney, sob o sol”, descreveu . Mas ela também são carregadas da dor de ter um coração partido, inspiradas pelo término de seu relacionamento com a modelo francesa Camille Rowe.

Harry Styles se apresentará no programa ‘Saturday Night Live’ no dia 16 de Novembro.

Harry Styles em São Paulo

Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo harry-styles-sao-paulo-11 Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo harry-styles-sao-paulo-10 Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo Harry Styles em São Paulo Créditos: reprodução/Instagram

Novo álbum de Harry Styles já tem data de lançamento; confira a capa

Sem mais artigos