O novo álbum do McFly, de acordo com o músico Harry Judd, já está quase pronto. Em entrevista ao site Digital Spy, Judd afirmou que só restam alguns ajustes de produção e mixagem para que o novo trabalho da banda possa chegar às lojas.

“Pode ser que precisemos dar alguns retoques na produção e adicionar algo na mixagem, mas de resto está tudo pronto”, garantiu o músico, que aproveitou para elogiaro trabalho da produção.

“O nosso produtor, Dallas Austin, fez um trabalho espetacular e adicionou alguns sintetizadores que deram outra cara para as músicas. Estamos extremamente felizes com o resultado”, completou.

O primeiro single do álbum, Party Girl, já está disponível na web e mostra que o grupo deixou um pouco de lado suas influências roqueiras para investir no pop com influências eletrônicas de artistas como Ke$ha e Lady Gaga.

Judd comentou que o álbum é bastante heterogêneo, trazendo faixas mais tradicionais de rock e algumas músicas inspiradas pelo R&B. Em entrevista ao Daily Star, o músico Tom Fletcher já havia comentado que Party Girl foi muito influenciado por astros como Michael Jackson e Prince.

O single Party Girl chega às lojas no dia 6 de setembro.

Sem mais artigos