Olin Batista lança música em homenagem ao pai, Eike Batista

Olin Batista lança música em homenagem ao pai, Eike Batista

Eike Batista ganhou do fiho Olin uma música dedicada a ele, Amazon 63. O DJ e produtor, que lançou a faixa na segunda-feira (1º), já havia homenageado a mãe, Luma de Oliveira, da mesma forma.

Em entrevista à Veja Rio, o DJ e produtor explicou a ideia por trás da track, uma house das boas. “Encontrei por acaso um vídeo antigo no YouTube, de 1990, do Campeonato Mundial de Superboat que ele venceu, e havia vários comentários sobre a disputa. Então, cortei esses comentários, limpei o barulho do fundo e usei frases do comentarista, por exemplo, sobre o barco Spirit of the Amazon, do meu pai, que era o de número 63. Por isso o nome da música é Amazon 63.”

“Foi algo que tocou meu coração. Ter uma música feita por um filho é como se fosse um presente de Deus. Foi algo que realmente tocou meu coração”, disse o ex-magnata ao Ego.

“Que ele seja perseverante porque o mais importante é a paixão pela música e isso ele já tem. Eu sempre acreditei que todos nós, incluindo Thor, Olin e futuramente o Balder nasceram com algum tipo de talento ou vocação. O meu querido Olin tem o dom divino da música, então acho o máximo ele estar dando seguimento naquilo que ele adora, porém, adoraria que ele tomasse gosto pelos negócios também”, completou Eike.

Sem mais artigos