Olivia Rodrigo, de apenas 18 anos, é a voz por trás do sucesso “Drivers License”. O hit se consolidou como número um no ranking Hot 100 da Billboard e Top 50 do Spotify. Uma das principais entusiastas da novata é Taylor Swift, que lhe presenteou com uma lembrança cheia de significado.

Em entrevista à rádio SiriusXM, na última quarta-feira (3), Olivia contou que Taylor lhe deu um anel parecido com o que ela usou quando escreveu “Red”, seu quarto álbum de estúdio.

“Ela é a absolutamente o indivíduo mais gentil do planeta”, descreveu Olivia ao compartilhar que recebeu nesta semana o pacote de Swift com um bilhete escrito à mão.

“Ela me deu este anel porque disse que usou um parecido quando escreveu ‘Red’ e queria que eu tivesse um como o dela. E também [mandou] várias coisas incríveis que ela mesma embrulhou. Honestamente, nem sei como ela arranja tempo para isso”, relatou, mostrando ao jornalista que já estava usando o novo presente no dedo do meio.

Olivia Rodrigo mostra o anel que ganhou de Taylor Swift. Foto: reprodução/SiriusXM

A criadora de “Folklore” presenteou Olivia com o anel de ouro “Love”, criado pela joalheira Cathy Waterman, de Los Angeles. A joia é avaliada em US$ 3,200, mais de R$ 18 mil, de acordo com o site NME.

Foto: reprodução/cathywaterman.com

A jovem relatou se sentir sortuda por ter nascido em uma época em que pode se inspirar numa mulher como Swift: “a acho incrível. Todo seu apoio, compaixão genuína e animação por mim é surreal”.

Sem mais artigos