Comemorando o lançamento do terceiro álbum de estúdio, Midnight Memories, que chegará ás lojas na segunda (25), a banda inglesa One Direction fez um show em Los Angeles nesta sexta (22). Além de apresentar músicas do novo álbum, a banda também cantou alguns de seus maiores hits e respondeu a algumas perguntas de fãs.

Eles comentara sobre o significado de algumas músicas, e admitiram que Story of My Life é uma das gravações mais pessoais que eles já fizeram. O tocante clipe da canção conta com a participação de familiares dos integrantes da banda. “Obviamente vai ser engraçado pra gente assistir a ele daqui a alguns anos e dizer ‘este é o meu irmão'”, contou Niall Horan

Harry Styles disse que acha estranho quando os fãs tentam adivinhar o significado de uma música escrita por ele. “Às vezes eu penso que quando você está escrevendo, é difícil não escrever sobre as suas experiências pessoais”, ele contou. “Acho que na maior parte do tempo, elas [as músicas] soam como canções de amor, mas talvez elas não sejam sobre isso. Elas podem ser sobre a sua família ou sobre o seu cachorro”.

Sem mais artigos