Os meninos do One Direction lançarão em 17 de novembro o quarto CD em estúdio em apenas quatro anos de carreira, com o título Four, conforme anunciou a gravadora esta semana.

Embora ainda não tenham sido divulgados os detalhes, como o nome do primeiro single de trabalho, o álbum pode começar a ser ouvido, já que a banda disponibilizou em seu site oficial o download gratuito de “Fireproof”. A nova música foi escrita por Louis Tomlinson e Liam Payne, junto com os colaboradores John Ryan, Jamie Scott e Julian Bunetta.

Neste fim de semana, a banda foi notícia, junto a outras estrelas da música, por entrar na mais recente edição do Guiness, o livro dos Records, ao ter conseguido ser a primeira banda a ter seus três primeiros álbuns no primeiro lugar das paradas americanas.

“Midnigh memories”, o CD anterior, se tornou o álbum mais vendido de 2013 no mundo todo, consolidando uma bagagem total de mais de 46 milhões de cópias na sua discografia, que começou em 2011 com “Up all night” e seguiu em 2012 com “Take me home”.

Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne montaram a banda em 2010 para participar do programa de talentos da televisão britânica “The X Factor”.

Sem mais artigos