Rádio Mix Rio estreia programa em parceria com a ONErpm

Uma parceria de sucesso se iniciou na noite desta quarta-feira no Rio de Janeiro. Em conjunto com a ONErpm, uma das maiores desenvolvedoras do mercado em soluções tecnológicas e de marketing para artistas, a rádio Mix Rio estreou o programa ONEMIX.

O ONEMIX vai ao ar todas as segundas, quartas e sextas na rádio Mix Rio, na faixa das 19h. A programação irá contar com artistas e canções que estão nas paradas digitais dos principais serviços de streaming de música.

“Estamos muito animados com essa parceria da Mix Rio com a ONErpm para o projeto ONEMIX. O ambiente digital e radiofônico são fundamentais para a construção de novo sucessos e carreiras e o programa vai ajudar a fazer essa fusão importante dos artistas que já estão fazendo sucessos nos rankings digitais para a programação da rádio Mix Rio e em futuros eventos”, disse Luiz Calainho, sócio da Dial Brasil.

O presidente da ONErpm, Arthur Fitzgibbon, também falou sobre o projeto. “Estudamos com muito cuidado um parceiro que entendesse o novo movimento digital que estamos liderando, pois trabalhamos com artistas de alta influência digital e essa parceria com a Mix trará alcance e solidez”.

Arthur também afirmou que acredita no conjunto entre o tradicional e o digital na música atual. “Sempre acreditei que a colaboração entre mídia tradicional e digital seja essencial para a construção do sucesso, e dividir essa inteligência de informação com a Mix Rio e Calainho trará um novo modelo de negócio”, finalizou.

Sem mais artigos