Oreia lança “Pepinas” e dá pontapé inicial na carreira solo

Pouco mais de um ano após o fim da dupla com Hot & Oreia, um dos cantores mais queridos da cena do Rap, Oreia anuncia carreira solo e a estreia do primeiro single: “Pepinas”.

Este lançamento marca o retorno do cantor para a cena da música, apontando para uma nova fase artística. “Pepinas” chega hoje nas plataformas de música acompanhado de um videoclipe dirigido por Danilo Teles.

No single, produzido por Faew, Oreia vai soltando versos autênticos e provocadores em um flow ousado, marcante e cheio de estilo. Nessa estreia, o rapper reforça a loucura e o humor como seus principais fundamentos e segue com uma abordagem crítica ao conservadorismo em todas suas formas, inclusive em si mesmo. “Por que o cientista não faz pílula pro homem?”, questiona na letra.

O videoclipe lança um olhar divertido e provocador sobre a temática, que dialoga com a originalidade, desconstrução, liberdade e humor presentes na composição.

A faixa foi escolhida como single para anunciar o disco Gangasta da Roça, que chega em breve nas plataformas digitais e marca o retorno de Oreia para a cena do rap nacional. Na sua carreira, o cantor já passou por projetos como Duelo de MCs, Sarau Vira Lata, DV Tribo e Hot e Oreia. Seu som autêntico também o levou para importantes festivais do Brasil.

Oreia é nome unânime na cena e tem colaborações com grandes nomes da cena como Black Alien, Djonga, Baco Exu do Blues, Marina Sena, Luedji Luna, Lagum, entre outros.

Oreia lança "Pepinas" e dá pontapé inicial na carreira solo

Sem mais artigos