A lista de artistas que participarão da festa dos prêmios Grammy Latino em 11 de novembro em Las Vegas segue sendo ampliada, agora terá nomes como Marc Anthony, Aida Cuevas, Jenni Rivera e Gilberto Santa Rosa.

Em comunicado, a academia latina informou os novos integrantes da lista da qual já fazem parte Pedro Fernández, Juan Luis Guerra, Enrique Iglesias, Rosário Flores e Wisin e Yandel.

Entre os “novos” estão Aleks Syntek, Johnny Ventura e o cantor de Prince Royce, que se unirá ao lendário intérprete de R & B Ben E. King em uma apresentação especial.

Confirmado também Pepe Aguilar, Jorge Drexler, Kany Garcia, Tito El Bambino e as atrizes Camilla Belle e Alexa Vega anunciarão várias das categorias do espetáculo que será transmitido ao vivo pela cadeia Univision.

O ator e comediante Eugenio Derbez e a atriz e cantor Lucero conduzirão a 11ª entrega anual do prêmio, na qual o uruguaio Jorge Drexler, o espanhol Alejandro Sanz, o mexicano Mario Domm e o dominicano Juan Luis Guerra partem como favoritos, com quatro candidaturas cada.

Sem mais artigos