Johnny Depp, um dos atores mais talentosos de sua geração, está morrendo de amores por dois roqueiros. O protagonista de “Piratas do Caribe”, filme que chega às telonas brasileiras ainda neste mês, confessou que se inspirou em Keith Richards para compor o papel do capitão Jack Sparrow. Deep contou à edição de agosto da revista SET que sempre gostou do guitarrista do Rolling Stones, com quem chegou a tocar algumas músicas.

Mas agora, o que está povoando os sonhos do “Mãos de Tesoura” é a possibilidade de viver no cinema o rockstar Ozzy Osbourne. Logo logo será rodado um filme sobre a carreira do líder do Black Sabbath e a própria mulher de Ozzy, Sharon, afirmou que gostaria muito de ver seu marido sendo interpretado por Johnny Depp.

O ator declarou que está desesperado para viver Ozzy nas telas, já que, para ele, o cantor é “um ser humano profundo e fascinante”.

Saiba o que tanto instiga Johnny Depp quando o assunto é Ozzy Osbourne. Clique aqui e confira a biografia do cantor. E aprenda a tocar as músicas do Rolling Stones.

Sem mais artigos