Ouça o single “Vai Dar Piti”, parceria entre o DJ Dreysson Rodrigues e Edy Lemond

DJ Dreysson Rodrigues e Edy Lemond unem forças para lançar o seu mais novo trabalho de estúdio em parceria, a música “Vai Dar Piti”. Com a proposta de inovar no cenário musical, os ícones do Mega Funk e do Eletro Funk resolveram fundir as suas habilidades, utilizando o melhor dos dois gêneros para produzir um material diferenciado e característico que você só encontra no Brasil. Ouça e baixe aqui: https://ps.onerpm.com/vaidarpiti.

“Eu entrei em contato com o Edy diretamente pelo Instagram, para poder fazer uma parceria de som e unir os gêneros, tentar fazer de uma forma que a gente possa trazer para o público alguma coisa nova e a ideia desse som foi isso.  Foi tentar inovar, trazer o meu estilo, mostrar o meu estilo pro Brasil. Eu pensei ‘por que a gente não trás o Edy Lemond pra dentro do megafunk também e faz uma música com ele?’, e aí ele super topou a ideia e achou que poderia ser dessa forma, juntando os gêneros e subgêneros da gente, e nessa produção tentei dar o maior estilo catarinense né, do mega funk”, contou Dreysson em um bate-papo descontraído sobre como rolou a parceria com Edy Lemond.

Ainda sobre o convite pelo Instagram, o paraense adiciona: “Ele disse ‘E aí, Edy, vamos fazer alguma coisa juntos?’. Eu falei  ‘Demorou cara, qual é a ideia? O que você imagina? O que você precisa?’. Ele falou ‘cara, um remix de alguma coisa sua antiga ou exclusiva, o que você acha?’. Eu falei ‘Cara, vamos na exclusiva, porque a exclusiva se funcionar, é um filho a mais no mundo, né?’”.

Sobre o processo de produção da música, o catarinense conta que a letra ficou por conta do ícone do Eletro Funk, Edy Lemond, e todo o processo foi realizado à distância mesmo. “Quando ele topou, eu disse: Olha, me manda uma acapella sua, com uma letra sua e eu desenvolvo a parte estrutural da música e todo o resto, e aí eu já te mando todo o restante para aprovação e ver o que tu acha. E no final a gente chegou a um acordo, já que a música ficou bem boa e eu acho que foi isso daí que fez ela ser o que é, tá ligado? A junção dos dois desejarem a mesma coisa, tentar trazer uma coisa nova para o mercado”.

“Eu peguei e criei essa obra em cima dessa ideias da internet, as meninas postando aqueles memes lá ‘Ó, seu presente de Deus tá me mandando direct’, ‘Ó, seu presente de Deus tá dando em cima de mim’, ‘segura teu presente de Deus’, então assim… essas coisas aí, aí eu criei ‘Vai Dar Piti’, né? E ficou muito legal, aí mandei pra ele  e ele curtiu pra caramba”, explica o compositor de sucesso sobre a origem da letra de “Vai Dar Piti”.

A colaboração entre o DJ Dreysson Rodrigues e Edy Lemond, resulta na mistura de regionalismos brasileiros que se transformam em uma experiência transpassada por sub-gêneros e gêneros como o Mega Funk e o Eletro Funk.

Ouça o single "Vai Dar Piti", de DJ Dreysson Rodrigues e Edy Lemond

Sem mais artigos