Pabllo Vittar teve seu canal no YouTube hackeado

Divulgação Pabllo Vittar teve seu canal no YouTube hackeado

A cantora Pabllo Vittar teve seu canal do YouTube hackeado por militantes do deputado conservador e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSD-RJ). A artista foi a primeira drag do mundo a cruzar a marca de 100 milhões de visualizações no site.

O hacker responsável não teve a identidade descoberta, mas assina como Sh4dow Network. Ele retirou os clipes de Pablo do ar e publicou vídeos, fotos e outros materiais relacionados ao político carioca.

O roubo da conta gerou protesto por parte de fãs e do público em geral, que subiram a tag #TodosComPabloVittar no Twitter na manhã desta segunda-feira (28). O crime virtual ocorreu de madrugada.

Artistas da música brasileira com menos de 25 anos

Um dos fenômenos da música brasileira, o grupo Liniker e os Caramelows, liderado pela cantora e compositora Liniker Barros, está fazendo extensa turnê europeia e em agosto chega a Nova York com status de aposta internacional.
Pabllo Vittar
O duo Anavitória de Tocantins, chama sua música de pop rural. Sob as bençãos de Tiago Iorc, são
Esta você conhece e ela é uma espécie de rainha para a geração do folk fofo. Mallu acaba de lançar, no último dia 9,
Pupilo de Emicida, puro talento no flow e nas rimas.
Livinho é um monstro da divisão, aproximando o funk do samba e da música popular brasileira. Tem potencial para ser uma versão masculina da Anitta.
MC Kevinho pode ser processado
Também conhecida como rainha

Pabllo Vittar tem canal do YouTube hackeado por militantes pró-Bolsonaro

Sem mais artigos