Os Paralamas do Sucesso estão preparando um novo álbum para ser lançado no final do ano. O novo CD marca o retorno do trio, cujas atividades foram abaladas depois que o vocalista e guitarrista Herbert Vianna sofreu um grave acidente de ultraleve, em fevereiro de 2001.

Vianna e seus companheiros, Bi Ribeiro e João Barone, estão trabalhando na finalização do álbum junto com o produtor Carlo Batolini no estúdio AR, no Rio de Janeiro, conforme disse a assessoria de imprensa do grupo na terça-feira.

Outro projeto dos Paralamas é uma faixa no novo trabalho do cantor Lulu Santos, intitulada “4 do 5” — em referência à data 4 de maio, dia do aniversário de Santos e Vianna.

Herbert Vianna ficou temporariamente paraplégico depois de ficar em coma em consequência do acidente, e tem feito fisioterapia na tentativa de recuperar seus movimentos.

Em outubro passado ele fez seu primeiro “show” desde o acidente para uma platéia especial: pacientes do hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde esteve internado.

Sem mais artigos