Paris Hilton

Paris Hilton está definitivamente de volta ao mundo da música. Vazou na web uma nova música com a participação da herdeira, que para alegria de muita gente, não canta no faixa. 

Como o nome insinua, Drunk Text fala sobre uma noitada com muita bebida e mensagens de texto que não deveriam ter sido enviadas. A canção conta com a produção do Manufactured Superstars.

Um porta-voz de Paris declarou ao site E! News que o clipe não estava pronto para ser lançado e uma equipe está trabalhando para remover todas as cópias ilegais da internet. Mas a música será um dos singles do novo álbum de Paris Hilton?

“Nós podemos confirmar que o vídeo vazado hoje não é parte do novo álbum de Paris Hilton”, confirmou seu representante. “Esse vídeo foi gravado há um ano. O primeiro single será lançado em alguns meses, nós vamos contar a todos quando estiver pronto para ser lançado”.

Drunk Text Music Video from Craig Raby on Vimeo.

Já o Manufactured Superstars contou que Hilton estava fazendo uma colaboração no clipe. “Este é um corte inacabado, que não estava pronto para ser lançado”, disse a dupla, “Nós estamos procurando saber o que aconteceu e removendo o conteúdo ilegal da web. Nós ouvimos algumas músicas do novo álbum dela, que está incrível e vai surpreender as pessoas”.

O álbum de estreia da socialite, Paris, foi lançado em 2006, e chegou à sexta posição da Billboard 200.

Paris Hilton faz participação especial em clipe do duo Manufactured Superstars; veja 'Drunk Text'

Sem mais artigos