O ex-beatle Paul McCartney foi nesta quinta-feira (14) a um torneio de sumô na cidade de Fukuoka aproveitando sua turnê no Japão para promover o lançamento de seu novo álbum Out There.

McCartney foi ao Basho de Fukuoka, último grande torneio de sumô da temporada, acompanhado de sua mulher Nancy para assistir a várias lutas e viu como o “yokuzuna” (grande campeão) Hakuho foi para o topo da classificação após derrotar seu adversário.

Ao final da noite, o cantor britânico de 71 anos posou para fotos com alguns fãs e apertou carinhosamente algumas mãos enquanto o estádio gritava: “Paul, Paul, Paul!”.

Após tocar em Osaka na terça-feira, McCartney se apresentará quinta no Fukuoka Dome, na cidade onde acontece o torneio de sumô, e fará ainda três concertos no Tóquio Dome entre os dias 18 e 21.

Não é a primeira vez que “Macca”, conhecido admirador do sumô, vai a um torneio do esporte em visita ao Japão: em 1993 já havia assistido a outros combates na cidade de Fukuoka.

O cantor aterrissou no Japão no dia 9 usando um quimono e foi recebido no aeroporto de Narita (em Tóquio) por milhares de fãs em seu retorno depois de 11 anos à Terra do Sol Nascente.

Sem mais artigos