Paul McCartney pode ser uma das várias celebridades inglesas que ficará de fora da tão falada cerimônia de casamento entre o príncipe William e Kate Middleton.

Segundo a imprensa britânica, o casal optou por fazer uma lista enxuta com apenas dois mil nomes, convidando apenas membros da família e amigos muito próximos.

Ao que tudo indica, é provável que celebridades como o jogador de futebol David Beckham, Paul McCartney e o cantor Elton John, não irão receber o convite para o casamento. A cerimônia está marcada para o dia 29 de abril na abadia de Westminster, onde se casam os membros da família real britânica.

“Não haverá lugar para todas as celebridades que você normalmente vê em casamentos da alta sociedade”, contou uma fonte ao jornal britânico The Sun. O escritório oficial da corte inglesa está finalizando uma lista com aproximadamente três mil outros convidados para uma das duas recepções que vão acontecer depois da cerimônia. Nessa lista sim estarão Paul McCartney, Elton John e David Beckham.

Sem mais artigos