Pearl Jam chega com Gigaton em março, 11º álbum da banda

O novo trabalho ainda nem chegou às lojas e à internet, mas o Pearl Jam segue com tudo na divulgação de Gigaton, álbum da banda que será lançado em 27 de março. Nesta quarta-feira, o grupo lançou o clipe oficial de Superblood Wolfmoon.

 

 

A música é o segundo single de Gigaton. Superblood Wolfmoon teve um trabalho todo estruturado e moderno para a divulgação. A produção da banda permitiu aos fãs que escutassem uma prévia da canção baixando um aplicativo e posicionando a câmera do celular para a lua. Assim, os usuários eram redirecionados para o trecho da música.

 

O segundo single chega depois de Dance of the Clairvoyants, disponibilizado pelo quinteto em 22 de janeiro. O Pearl Jam não lançava um álbum de estúdio desde 2013, quando ganhou o Grammy com Lightning Bolt.

 

Gigaton é o 11º álbum do grupo liderado pelo vocalista Eddie Vedder. A produção do novo trabalho ficou por conta de Josh Evans, integrante da banda. O Pearl Jam já estrutura também a nova turnê par 2020, que deve passar por cinco continentes.

Competição mostra o que significa 'amor' ao redor do mundo

Por @Kirill_golovan, Ucrânia Créditos: Reprodução/Agora

int(1)

Pearl Jam lança clipe de segundo single do álbum Gigaton; assista

Sair da versão mobile