(Foto: divulgação)

Segundo afirma o jornal Destak, o Pearl Jam deverá ser uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2018. Nomes como The Killers e Gorillaz também estão entre os que podem encabeçar a edição do ano que vem, que voltará a ter três dias de evento, de 30 de março a 2 de abril.

Esta será a quinta vez que o grupo de Eddie Vedder vem ao Brasil, e a segunda em um Lollapalooza no país. O Pearl Jam foi headliner da segunda edição do Lolla, em 2013, no mesmo ano que teve The Killers também.

Agora é aguardar pela confirmação oficial!!!

7 coisas que podem rolar nos shows do Pearl Jam

Preparem as pernas e o gogó, porque o show do Chile teve APENAS 28 músicas!! Se liga no setlist.
A turma de Eddie Vedder solicita tortilhas de milho, pretzels, cookies, geleias de morango e framboesa, uvas, bananas, chicletes e chocolates.  Para a hidratação, energéticos, isotônicos, água de coco, e um pedido especial: a bebida kombucha, feita a partir da fermentação de chás ricos em cafeína.
No show do Chile também rolou uma versão de
Grande ativista e defensor dos direitos humanos, Eddie mostrou seu lado feminista no show da Argentina. Ele levantou a placa
Na Argentina, Eddie desceu do palco e foi pra galera. O cara ainda cumprimentou quase um por um dos que estavam na grade. É muita simpatia!
Nos shows da América do Sul, Eddie tem atendido os fãs na porta do hotel para autógrafos e até um bate-papo.
Recentemente, Eddie e Beyoncé cantaram

Pearl Jam será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2018, diz jornal

Sem mais artigos