PicMonkey Collage

(Foto: reprodução/montagem) Pelé, Daniel Alves e Romário

Neymar nos presenteou nesta quarta, 14, com um trecho da música Yo Necesito Estar Con Los Parças, que faz parte de uma campanha viral de um chocolate. Se o jogador santista se saiu bem, ou não, sabemos que ele sempre esteve envolto de música; do pagode ao Justin Bieber. Mas, Neymar não é o primeiro atleta dos campos que se aventura com o microfone. Pelé, Daniel Alves, Romário, Edmundo, Zico e muitos outros brasucas já soltaram a voz, seja em estúdio ou nos palcos. E, tem gringos cantores também.

Por isso, relembramos 10 boleiros que já ‘tentaram’ ser cantores. Veja abaixo e nos fale a sua opinião nos comentários, pliss.

1. Pelé

O Rei do Futebol já fez filmes, novelas e cantou com Elis Regina. Para os Jogos Olímpicos de 2016, lançou o single Esperança.

2. Ronaldinho Gaúcho

Imagine um dos maiores dribladores do mundo mandando uma rima em um funknejo? Sim, isso rolou! Ronaldinho Gaúcho participa do clipe de Dennis e mostra que tem ritmo fora dos campos. Só dando o play para acreditar.

3. Sócrates

Sócrates, um dos maiores jogadores que o Brasil já viu jogar, se aventurou na música sertaneja com o disco Casa de Cabloco, em 1980.

4. Alexi Lalas

Quem diria que o zagueirão ruivo americano é um roqueiro de mão cheia. Antes de ser jogador, Alexi Lalas tocava na banda The Gypsies e lançou três discos solo.

5. Marcelinho Carioca e Amaral

Em 1999, Marcelinho Carioca e Amaral criaram o grupo de pagode gospel Divina Inspiração. O único disco deles foi um sucesso, com 120 mil cópias vendidas. Mas, logo terminou com os músicos processando Marcelinho. Deu ruim.

6. Zico

Em 1982, o maior ídolo do Flamengo se juntou ao cantor Fagner e soltou a voz no compacto Batuquê de Praia. E ficou uma marchinha de Carnaval das mais incríveis.

7. Ronaldo

Quando jogava no Corinthians, o goleiro Ronaldo criou a banda de rock Ronaldo e os Impedidos, e acredite, está na ativa até hoje. Abaixo o maior hit do rock nacional:

8. Romário e Edmundo

Em 1995, quando jogaram no Flamengo, a dupla ‘encrenqueira’ Romário e Edmundo lançaram o Rap dos Bad Boys. Com um hino do funk desses, duvidamos que existiria o 7 a 1 se eles estivessem na seleção.

9. Daniel Alves

Daniel Alves cantando em espanhol? Junto com o músico Mario Baro, o lateral direito mandou muito bem na canção Eres Especial.

10. Dimba

E, para finalizar essa lista maravilhosa, temos o artilheiro Dimba soltando a voz num churras com os parças. Uma pérola.

Sem mais artigos