Jamie Cullum, no Tom Brasil em São Paulo

André Velozo Jamie Cullum, no Tom Brasil em São Paulo

Na noite da última sexta-feira, o cantor e pianista britânico Jamie Cullum se apresentou no palco do Tom Brasil, em São Paulo, encerrando a temporada do festival Samsung Best of Blues.

O artista levantou o público ao som de ‘Everlasting Love’, ‘Mind Trick’ e suas versões de ‘Uptown Funk’, de Bruno Mars e Mark Ronson, e ‘Don’t Stop de Music’, de Rihanna. Esbanjando talento, o músico, como sempre, improvisou ao piano, cantou em cima do instrumento, ousou um beat box e até desceu à plateia para interpretar ‘Love For Sale’, clássico de Cole Porter.

Cullum também arriscou um “tudo bem, obrigado”, mas ganhou mesmo a simpatia do público quando pegou o celular de Patrícia Santos, uma corretora de imóveis que, enquanto assitia ao show, também transmitia tudo por um aplicativo de vídeochamada para uma amiga, e fez um tour com o aparelho pelo palco. Depois da surpresa, o cantor deixou o telefone no piano para que a fã do outro lado da linha pudesse ver parte da apresentação de pertinho.

Pista VIP

Paula Rahal / Reprodução Pista VIP

Conversamos com a sortuda, a administradora Paula Rahal, e ela explicou que comprou o ingresso assim que soube que Jamie Cullum viria para o Brasil, no entanto, seu casal de calopsitas teve um filhotinho, mas rejeitou a ave, obrigando Paula a se desdobrar em cuidados para manter vivo o pequeno recém-nascido.

Gollum precisa estar aquecido e ser alimentado com papinha a cada3 horas

Paula Rahal Gollum precisa ser alimentado com papinha a cada 3 horas

O vi apontando para o celular da minha amiga e achei que a ia tomar uma bronca. Quando ele sorriu para a câmera e me disse “oi”, não acreditei! Fiquei com a melhor parte do show“, contou Paula ao Virgula.

Essa foi a terceira vez que o aclamado cantor e pianista de jazz contemporâneo tocou no país. Dono de um Grammy, dois Globos de Ouro, três Brit Awards, entre outras dezenas de indicações e prêmios, Jamie Cullum declarou que o Brasil tem os melhores músicos, as melhores festas, e que pretende voltar em breve. Já tem muita gente esperando, Jamie!

Sem mais artigos