Perdido lança “Aurora”, single que antecede seu novo álbum

“Aurora”, novo single de Perdido, que chega às plataformas de streaming nesta quint-feira, 28 de julho, carrega simbologia direta, assim como o nome do artista, que agora deixa o “Marcelo” para trás em busca da síntese e da simplicidade.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

No dicionário, “Aurora” é descrita como as primeiras luzes da manhã, antes do nascer do sol. Tão incontornável quanto a aurora de toda manhã, que não se pode evitar, é a aurora do amor cantado pelo artista neste que é o último lançamento antes da chegada de seu novo e aguardado disco. O single e o álbum chegam pelo selo dobra disco

Na canção, que traz composição solo do artista, com produção dele ao lado de Habacuque Lima, Perdido canta uma amizade que se transforma em um amor tão inevitável como o começar do dia.

À frente da voz, do violão, e dos sintetizadores da gravação, o carioca dá mais pistas sobre seu novo trabalho. Assim como sua identidade, sua música está mais simples e direta, e menos ruidosa, como seus primeiros registros fonográficos, que tinham a aura da sonoridade do início dos anos 2000.

“Aurora nasce como uma amizade, se transforma em algo romântico, e cria aquele dilema: arriscar perder tudo ao se declarar para a outra pessoa, ou manter o silêncio. Aqui, essa paixão é incontornável. Quem nunca né?”, comenta Perdido.


int(1)

Perdido lança "Aurora", single que antecede seu novo álbum

Sair da versão mobile