Kesia Lins, Mc Mayarra e Mc Pipokinha faturam na Privacy

A Privacy é uma plataforma de venda de conteúdo exclusivo, que tem ficado cada vez mais popular entre anônimos e famosos. Criada em 2020, ela já conta com 55 mil pessoas criando e vendendo conteúdo, além de 3 milhões de usuários.

Quem cria uma conta pode compartilhar fotos, vídeos e áudios, além de cobrar um valor de assinatura mensal para que os seguidores tenham acesso ao conteúdo. Para algumas pessoas, o trabalho rende milhares de reais todos os meses.

De olho na oportunidade de faturar, algumas personalidades do funk criaram uma conta e muitas delas têm feito bastante sucesso por lá.

Esse é o caso da Mc Mayara, que ficou conhecida pelo hit “Ai como eu tô bandida”. Ela contou que criou a conta por brincadeira, mas ficou chocada ao ver a quantidade de assinaturas que ganhou em pouco tempo.

“Em 4 meses de trabalho na plataforma eu recuperei todo o valor das cirurgias de abdominoplastia, enxerto nos glúteos, lipoaspiração e silicone que fiz.”, contou ela em uma live, realizada no perfil da plataforma no Instagram.

Entre as personalidades do funk que já contam com uma conta na plataforma, estão a Mc Pipokinha e a integrante do Bonde das Maravilhas, Kesia Lins.

Qualquer pessoa pode criar uma conta na plataforma e começar a vender conteúdos exclusivos para assinantes. Para isso, é preciso ser maior de 18 anos e passar pelas etapas de confirmação de identidade.


int(1)

Personalidades do funk faturam com venda de conteúdo em plataforma

Sair da versão mobile