Pink

Pink quase sofreu uma overdose aos 15 anos de idade depois de consumir uma mistura de ecstasy, metanfetamina e ácido. A cantora norte-americana afirmou, em entrevista à revista Shape, que deixou de usar entorpecentes após o incidente. 
 

“Não cheguei a ir para o hospital, mas lembro da sensação de acordar caída no chão na manhã seguinte. E esta foi a última vez que toquei em uma droga. Passei a madrugada toda desmaiada, foi quase uma overdose”, disse.

“Neste mesmo dia, um DJ me deixou cantar na noite de Hip-Hop, mas ele disse que eu teria que ficar longe das drogas e foi o que fiz. É assim comigo. Uma vez que eu decido, não mudo de ideia”.

Anos mais tarde, Pink é uma cantora pop com uma lista de hits e afirma que tem um novo vício: “O meu sonho é ter uma adega. Tenho aulas sobre diferentes tipos de uvas”. Além disso, a norte-americana acabou de lançar seu sexto álbum, The Truth About Love. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/XjVNlG5cZyQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Pink desabafa: "Quase sofri uma overdose aos 15 anos de idade por misturar várias drogas"

Sem mais artigos