LONDRES (Reuters) – A cantora de R&B norte-americana Pink tirou o trio pop de garotas Atomic Kitten do topo das paradas britânicas com o single “Just Like A Pill”, disse a Official UK Charts Company no domingo.

A cantora da Filadélfia de 22 anos, nascida Alicia Moore, depôs as estrelas de Liverpool de um reinado de três semanas no número 1 com “The Tide Is High (Get the Feeling)”.

A canção, tirada do disco “Missundazstood”, foi uma das seis estréias nas dez mais do Reino Unido.

A boy-band de Londres Busted estreou na terceira posição com sua história sobre um menino que se apaixona pela professora em “What I Go To School For”.

O rapper norte-americano Eminem voltou para as paradas no quarto lugar com “Cleanin’ Out My Closet”, e os roqueiros do Bon Jovi pegaram a quinta colocação com “Everyday”.

A melodia de piano “Strange and Beautiful”, usada em um anúncio do Beetle, da Volkswagen, rendeu ao compositor Matt Hales e sua banda Aqualung o número 7.

A colaboração do jamaicano DJ Beenie Man com a diva dos EUA Janet Jackson, “Feel It Boy”, estreou em nono lugar.

Os membros do Solid Crew Oxide e Neutrino ficaram em décimo nas paradas com “Dem Girlz (I Don’t Know Why)”.

Perdendo algumas posições, Liberty X caiu do número 2 para o 6 com “Got To Have Your Love”, e a banda Scooter terminou em oitavo, depois de chegar ao quarto lugar na semana passada com “Nessaja”.

Sem mais artigos