O Billboard Music Awards 2021 divulgou nesta terça-feira (4) que a cantora Pink foi a grande escolhida para ser homenageada como ícone da edição. Como manda a tradição, ela irá se apresentar na premiação e ganhará o Icon Awards.

Pink é a 10ª artista a ganhar a honraria, que reconhece músicos que obtiveram excelência nas paradas da Billboard e “deixaram uma marca memorável na música”. Anteriormente, foram homenageados Neil Diamond, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Celine Dion, Cher, Janet Jackson, Mariah Carey e Garth Brooks.

A cantora ainda se consolida como a pessoa mais jovem a ganhar o troféu. Em um comunicado enviado à Billboard, ela se disse “honrada” por entrar no mesmo ranking de “ídolos como Cher, Garth Brooks, Janet Jackson e Stevie Wonder”.

“Desde pequena, sempre sonhei em ser cantora e compartilhar meu amor pela música com o mundo. Receber o Billboard Music Awards Icon Awards anos depois é difícil de processar”, relatou. Pink completou que é um momento em que precisa “ser beliscada” para acreditar que é real: “me sinto honrada e abençoada”.

O Billboard Music Awards 2021 acontecerá no dia 23 de Maio, em Los Angeles, e será apresentado por Nick Jonas.

Sem mais artigos