Pitty e Lady Gaga

Montagem/Divulgação Pitty e Lady Gaga

Quem o público do Rock in Rio gostaria de ter na edição 2019 do evento? Coldplay liderou entre os internacionais, em reportagem do Extra, tendo os brasileiros Pitty e CPM 22 entre os nacionais mais pedidos.

A advogada Renata Guimarães foi uma das que pediu a roqueira baiana. “Pitty não veio esse ano. Tem que estar em 2019. É a nossa mulher do rock”, afirmou.

A professora Fátima Troina pediu a volta de Alicia Keys, que fez um dos grandes shows do festival este ano. “Eu não a assisti. Tomara que ela volte! Vi pela TV e foi um showzão”, disse.

Pai e filho, os curitibanos Roberto e Ian Boçon foram ouvidos também pelo jornal carioca. “A gente queria ver ACDC, mas não sei se eles tocam mais em festival. Na falta deles, queremos ver U2”, pediu Roberto.

O aposentado Carlos Henrique também foi ouvido. “Queria muito que viessem Rod Stewart e que voltasse o Capital Inicial”, afirmou.

Já a médica Thais Gava, lembrou que a Mãe Monstro pode se redimir da ausência este ano. “Ela é ícone do pop rock, Mother Monster, maravilhosa”, resumiu.

Pitty, Lady Gaga e Coldplay estão entre pedidos pelo público para Rock In Rio 2019

Sem mais artigos